Posts Recentes

Resenha: O Acordo [Elle Kennedy] Off Campus #1

13 de março de 2017

Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a interessasse. Mas, embora seja autoconfiante em vários outros aspectos da vida, carrega nas costas uma bagagem e tanto quando o assunto é sexo e sedução. Não vai ter jeito: ela vai ter que sair da zona de conforto… Mesmo que isso signifique dar aulas particulares para o infantil, irritante e convencido capitão do time de hóquei, em troca de um encontro de mentirinha.
Tudo o que Garrett Graham quer é se formar para poder jogar hóquei profissional. Mas suas notas cada vez mais baixas estão ameaçando arruinar tudo aquilo pelo qual tanto se dedicou. Se ajudar uma garota linda e sarcástica a fazer ciúmes em outro cara puder garantir sua vaga no time, ele topa. Mas o que era apenas uma troca de favores entre dois opostos acaba se tornando uma amizade inesperada. Até que um beijo faz com que Hannah e Garret precisem repensar os termos de seu acordo. 



Quando eu peguei "O acordo" pra ler, confesso que não esperava muito. Imaginei ser aquele tipico clichê adolescente: a mocinha nerd que se apaixona pelo bad boy popular. Eu acertei? NÃO, errei feio.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀
Primeiro que Hannah não é nerd, é sim super inteligente, mas foge completamente do hestereótipo dos livros. Linda, forte e decidida, ela não se importa com nada além de seus estudos e sua carreira muscal, e sente-se feliz com seu grau de popularidade na escala social da faculdade.

Hannah e Garret vivem em mundos completamente diferentes; ele é a estrela do time de hóquei, e ela é, além de uma ótima estudante, uma cantora excepcional. Os dois não se conheciam até que um dia uma nota ruim, coloca dos dois frente a frente . Ele se deu mal em uma prova que por coincidência, ela tirou "A" com louvor. Apartir daí, ele começa uma verdadeira persseguição para consseguir que ela se torne sua tutora. Mensagens no celular, visitas ao seu trabalho, pedidos e mais pedidos de joelhos, mas nada parece fazer Hannah mudar de ideia, até que Garret descobre que ela esta apaixonada por um cara da equipe de hóquei, que ele passa a chamar de 'Lover Boy' haha.

Então, eles fazem um acordo: Hannah ajuda Garret a passar na prova, e ele da um empurrãozinho pra ela conquistar o cara que gosta.

                                                                                                                  


O livro é uma delicía! A narrativa em primeira pessoa compartilhada pelos dois nos faz perceber como os sentimentos vão surgindo e como cada um se sente em realação aos acontecimentos.

Elle Kennedy aborda um tema bem pesado, e é ai que percebemos o quanto Hannah é forte, a forma como ela lidou com a situação, e os sacrifícios que  teve que fazer pra passar por tudo, mostram como ela não se deixou abater pelos acontecimentos, e seguiu em frente.


No mais, eu não esperava (de verdade) que fosse gostar tanto da história. Se eu julgasse um livro pela capa ou pela sinopse nunca teria conhecido esses dois e me apaixonado por eles. Super recomendo O ACORDO para todos que querem uma leitura rápida, leve, divertida e com uma pitada sensual. Vale apena




O ACORDO

AUTOR(A): ELLE KENNEDY
EDITORA: PARALELA
ANO DE EDIÇÃO: 2016
PÁGINAS: 360
NOTA: ✭  ✭  ✭  ✭  ✭ 



 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário