Posts Recentes

Para minha melhor amiga

8 de outubro de 2016



Você é louca, completamente sem juízo, e talvez seja por isso que nos damos tão bem. Eu não lembro exatamente como a conheci, mas sei que não tinha expectativas, afinal eu já tinha minhas amigas e você as suas. Mas ai veio a primeira risada, o primeiro segredo compartilhado e a primeira inimiga em comum, não tinha mais jeito, você me conquistou.
Adoro quando saimos juntas, você faz meu cabelo, e eu faço sua maquiagem. Caminhamos com os braços enlaçados morrendo de rir, e virando o pé por causa do salto alto.
É cada situação em que nos metemos, eu já até perdi a conta das aventuras que vivemos. Você sempre esteve lá comigo, rindo, chorando, brincando, trocando aqueles olhares que só nós entendemos.
E eu sou tão feliz por isso, por ter você aqui sempre comigo, me dizendo o que é certo, e  me alertando do perigo.
É você que sempre diz "Eu avisei", é você que me abraça, quando meu coração está partido. E essa vida é mesmo muito louca não é? Eu já tive tantas amigas, mas nenhuma delas preencheu tanto minha vida como você, e sabe, as vezes eu até sinto um pouquinho de ciúmes, quando te vejo com outra amiga, porém eu sei que o que temos é verdadeiro, e a lealdade sempre prevalecera.
Chega a ser até um pouco estranho falar essas coisas pra você, eu só te chamo de vaca, louca, as vezes de ridícula também, ah e eu sempre digo que te odeio, mas a verdade é que eu te amo muito, e não sei oque seria de mim sem você, quem seria expulsa da sala de aula junto comigo? Com quem eu daria minhas crises de riso? Para quem eu iria contar sobre minhas decepções amorosas, e meus amores platônicos?
Depois de todo esse tempo de amizade eu posso dizer que não saberia ir ao banheiro sozinha. É, não sei como seria minha vida sem você para me atormentar.
Você é a melhor amiga que eu podeira ter, obrigada por tudo, eu te amo.


ps: Não se ache!

Comentários
2 Comentários

2 comentários :